Como funciona

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta Mahogany em Casa, seu canal de vendas diretas. Temos mais de160 lojas no Brasil. As franquias atuarão como centros de distribuição e as revendedoras são selecionadas pelos próprios franqueados.

Como Funciona

“Com a entrada em vendas diretas, queremos alcançar um novo segmento, de vendas por antecipação. Com isso, reforçaremos a capilaridade das lojas, com atuação via revendedoras, para chegar aonde a empresa ainda não marca presença”, explica Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany.

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta (ABEVD), o mercado movimentou R$ 41,6 bilhões no ano passado e tem 80% da participação das empresas de cosméticos em 2013. A Mahogany visa o desenvolvimento e foca nas classes A e B, que buscam produtos diferenciados e de destaque no mercado.

1

Primeiro faça seu cadastro em uma loja Mahogany, junto à gerência, ou em nosso site. Entraremos em contato assim que possível.

2

Após a realização do pedido mínimo, receba sua Bolsa Mahogany, um kit com tudo o que você precisa para iniciar suas vendas.

3

Faça seu pedido na própria loja, pague e retire as mercadorias, na hora.

4

Divulgue e venda entre seus amigos, conhecidos, parentes, vizinhos e colegas de trabalho.

5

O pedido mínimo poderá ser pago em dinheiro ou cartão de crédito.

6

Você compra com 30% de desconto e revende aos seus clientes pelo preço que desejar.