Política de Troca

Políticas de Troca e Devoluções

Nosso Objetivo é proporcionar o melhor atendimento e bem estar aos clientes Mahogany, assim, caso precise efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:

1. Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

2. Esteja na embalagem original e sem uso;

3. Não possua indícios de estrago por mau uso;

4. Esteja acompanhado da embalagem original;

5. Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany.

IMPORTANTE:

Não temos condições de efetuar, nas lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através do comércio eletrônico (loja virtual).

Troca

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

Você deverá entrar em contato o telefone (11) 3686-6999, de Segunda á Sexta das 8h00 às 18h00, (exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC) Mahogany, da sua solicitação de troca;

A central solicitará através dos Correios a Logística Reversa, que coletará o produto.

Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

Devolução de produto por defeito

Produtos que apresentarem defeito possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução.

Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.

Devolução de Produto com Avaria

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany e comunicar o ocorrido.

A coleta do material em sua residência será realizada pelos Correios através da Logística Reversa, a qual é a mesma empresa que realizou a entrega. Lembrando que o material deverá estar devidamente embalado e deverá acompanhar todos os itens originais.

Desistência e/ou Arrependimento

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria;

Você deverá entrar em contato com o telefone, (11) 3686-6999, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany, comunicando seu arrependimento/desistência;

O Serviço de Atendimento fará a Logística Reversa através dos Correios, que coletará o produto no local de entrega.

Importante:

O endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue. A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Mahogany.

O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Crédito em conta corrente:

Se o pagamento for realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Mahogany não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta, até 10 dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto.

Crédito na fatura do seu cartão:

Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após o laudo de análise do produto, realizada pelo nosso Controle de Qualidade.

Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

Análise das Devoluções:

Todos os produtos devolvidos à Mahogany serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. Após aprovada a devolução, você poderá optar por substituir o produto por outro semelhante ou solicitar um vale troca no valor do produto para realizar uma próxima compra.

Nos casos de devoluções por arrependimento ou por defeito, também haverá a possibilidade da restituição do valor pago. Caso identificado que o produto apresente defeito por mau uso, a Mahogany não realizará a troca e efetuará a devolução para o endereço de cadastro.

Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido. No momento que você demonstrar seu interesse pela troca, poderá realizar a substituição através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany. Porém a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.

Aconselhamos não receber a mercadoria caso:

Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos. Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega; O produto que estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, quantidade, entre outros.

Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.

Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, Lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Mahogany e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Mahoganyi não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas.

Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.

www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Assistência Técnica:

A Mahogany oferece a seus clientes através do Serviço de Atendimento (SAC) esclarecimento de Dúvidas sobre o uso do produto, com profissionais treinados e qualificados. Para mais informações, ligue para (11) 3686-6999, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).