A Mahogany

A Mahogany

A Mahogany é uma empresa orgulhosamente brasileira, fundada em 1991 por Jaime Drummond. Desde seu princípio, tem como valores a qualidade, a tecnologia, a intensidade, a sofisticação e muita personalidade. Com estes pilares reconhecidos por seu público, cresceu e hoje a marca está presente em todo o Brasil e se expandindo na América Latina com a missão de transformar vidas através de sensações e resultados proporcionados por seus 250 produtos disponíveis em mais de 200 franquias, com milhares de consultoras e também em sua loja virtual. Para a Mahogany, a ética e a responsabilidade são pilares fundamentais de seu negócio: desde sua criação nunca fez teste em animais e o incentivo às comunidades locais e o respeito ao meio-ambiente são vitais.

Nossa História

Nossa História

Uma das principais empresas do mercado que, desde 1991, produz cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais. Em seu amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas, é possível encontrar o produto certo para todos os momentos. A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade. Por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do “verdadeiramente vivo”, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível despertar a sua melhor versão. Em 2006, a Mahogany entrou para o segmento de franquias e, entre lojas próprias e de franqueados, já soma mais de 200 operações. Atualmente, os produtos Mahogany podem ser encontrados nas lojas da marca em todo o Brasil e no Chile, na loja virtual e também por meio de consultoras de venda direta.

Sala de Imprensa

Formas de Pagamento

A loja online da Mahogany é um site muito fácil de comprar e totalmente seguro. A partir do momento em que o cliente inicia sua navegação no endereço www.mahogany.com.br, o ambiente é HTTPS (Hypertext Transfer Protocol over Secure Socket Layer), o que significa que as informações são criptografadas para segurança dos dados, impedindo sua cópia e leitura por terceiros.

Aceitamos as formas mais práticas e seguras de pagamento. Escolha a de sua preferência descritas a seguir:

Cartão de Crédito

A loja online da Mahogany possibilita o pagamento por Cartões de Crédito nas bandeiras: Visa, Discover, Mastercard, American Express, Elo, Diners e Hipercard, com a possibilidade de realizar o pagamento à vista ou em até 5 vezes sem juros. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.

Cartão de Débito

A loja online da Mahogany possibilita o pagamento por cartões de débito nas bandeiras Visa Electron e Maestro.

Boleto Bancário

Na opção de Boleto Bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela, no valor total de sua compra (à vista). Basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO. Essa opção de pagamento não permite parcelamento. A data de vencimento do boleto é contada em 3 (três) dias corridos, após o fechamento do pedido. O documento perderá a validade após esta data e, caso o cliente ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá realizar novo pedido. O pagamento do boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou via Internet Banking. O prazo para confirmação do pagamento através da instituição financeira é de até 3 (três) dias úteis.

Frete e Prazo de Entrega

Entrega

A loja online da Mahogany trabalha com os Correios e com transportadoras de reconhecimento nacional e de grande destaque na mídia para entregar os pedidos em todo o Brasil. Eventualmente, podemos utilizar alguns serviços adicionais na Grande São Paulo, como: Bike ou Moto.

Prazo

O prazo para entrega varia de acordo com o local e a forma de escolha do serviço Sedex (rápida) ou PAC (econômica, somente para algumas localidades) Existe também, em algumas épocas do ano, a Sazonalidade em que o volume aumenta consideravelmente. Na época que antecede o Natal, por exemplo, o prazo pode ser ampliado ou por alguma restrição na região. O prazo de entrega estimado pode ser visualizado no campo “Calcular prazo de entrega”, localizado em sua sacola de compras.

Observação: O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à confirmação do pagamento e a entrega realizada em horário comercial. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e, caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios ou devolvida para a loja online Mahogany.

Rastreamento

O sistema envia automaticamente através do e-mail cadastrado no site todas as alterações de status do pedido. Caso não encontre esse e-mail na Caixa de Entrada, pesquise também no Spam ou no Lixo Eletrônico. Há possibilidade de rastrear a qualquer momento depois que ele for enviado. Basta consultar o Status diretamente em MEUS PEDIDOS, após fazer o Login na sua conta no site www.mahogany.com.br.

IMPORTANTE

Algumas localidades possuem restrição de entrega, sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos Correios indicada no rastreamento de seu pedido.

Consulte aqui seu CEP para verificar se há restrição de entrega:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Observação:

CEP de origem (Loja Online Mahogany) = 04120-050
CEP de Destino = CEP do cliente

Política de Privacidade

Na loja online da Mahogany, cuidamos da sua privacidade com segurança e sigilo na garantia dos dados cadastrais fornecidos, armazenando em nossos servidores para evitar que os mesmos sejam digitados novamente em compras futuras no site www.mahogany.com.br. A loja online da Mahogany garante que os dados pessoais fornecidos não serão informados a terceiros.

Captura e Armazenamento

As informações são utilizadas no sentido de aprimorar e personalizar a interação com os nossos clientes identificando o tipo de dispositivo que efetuou a compra (Desktops, Tablets ou Smartphones) obtendo as páginas navegadas ou links clicados, desta forma, entendemos a navegação no site, de acordo com estas escolhas, ou caso também ocorra autorização para efeito de divulgação das nossas promoções, lançamentos, fretes grátis, datas especiais através de emails marketing.

Política de Spam: no início de cada e-mail marketing existe a opção --> Se você não deseja mais receber nossos e-mails, responda remover, onde o cliente deixará de receber em até 48 horas úteis.

Cookies

Cookies por definição é um pequeno arquivo ou pacote de dados enviados para o navegador do cliente quando este visita o nosso site www.mahogany.com.br. Cada vez que o cliente retorna ao site o navegador envia o cookie de volta para o nosso servidor notificando atividades prévias do cliente é um mecanismo confiável para lembrar das informações do usuário como itens adicionados no carrinho de compras desta forma melhoram a navegação, aumentando a eficiência do procedimento.

Compra Segura

A loja online Mahogany utiliza um certificado com padrão global em tecnologia de segurança para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e o site www.mahogany.com.br. Através de um processo de criptografia previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do cliente e o site www.mahogany.com.br garantindo assim uma compra segura.

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A loja online Mahogany não participa da operação nem armazena dados dessa operação.

Política de Troca

Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência de compra. Por isso, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução de produto(s) seguem as orientações:

Entre em contato com o Sac (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Mahogany através do Telefone: (11) 3686-6999.  Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 18h, ou se preferir enviar uma mensagem de e-mail para sac@mahogany.com.br

Atenção:

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail do SAC da Mahogany com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com a sua compra. 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Loja Online Mahogany para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise, que pode levar até 9 dias úteis.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver recuse a compra, ou caso tenha recebido e verificou depois o problema comunique ao SAC através do telefone (11) 3686-6999 ou envie um e-mail para sac@mahogany.com.br, explicando o motivo da devolução.
- Se o produto estiver com defeito você possui até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual, ou outro diferente de mesmo valor. É só contatar o SAC através do telefone (11) 3686-6999 ou enviar um e-mail para sac@mahogany.com.br
- A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Loja Online Mahogany realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível nos estoques da fábrica e da Loja Online Mahogany, o valor do produto será estornado ao consumidor.
- A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. Podendo ter entrega aos sábados, das 8h às 14h.

Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através SAC pelo e-mail sac@mahogany.com.br, que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
- Entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 3686-6999 ou envie um e-mail para sac@mahogany.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal de compra.
- Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
- E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento - Boleto bancário Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

- Nome completo;
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. - Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e você deve contatá-lo para maiores detalhes!

Atendimento

Central de Atendimento

(11) 3686-6999

sac@mahogany.com.br

Segunda a Sexta | das 8h30 às 18h