Chat

SER MAHOGANY

É transformar a exuberância em identidade e criar uma nova conexão com os sentidos. É ver a vida em seu lado mais lindo. É olhar para o belo com curiosidade e inspiração. É sentir na pele e na mente a autoestima. É ser livre para sonhar e ousado para realizar. Ser Mahogany deixa uma marca no mundo. A nossa marca no mundo.

PROPÓSITO

Propósito é a nossa razão de existir, o que nos faz acordar todos os dias. Algo muito maior do que o lucro. Tem a ver com a cultura organizacional, nossa visão de futuro e sobre gerar impacto positivo. É uma força motora que contribui na tomada de decisão entrelaçando o modelo de negócio com a estratégia de marca. São 3 os fatores-chave par tornar o propósito parte da estratégia do nosso negócio: integrar todos os colaboradores; determinar onde estamos e onde não estamos cumprido o propósito e exercê-lo em todos os lugares. Nosso propósito é fazer sonhar, estimular os sentidos, despertar para uma vida com mais autenticidade, liberdade e vitalidade.

VALORES

São fundamentais para criar uma base de sustentação e direcionar o rumo do negócio. Eles estão ligados a comportamentos e interações da marca com as pessoas. Precisam ser incorporados e compartilhados através da cultura organizacional. Nossos valores refletem o sonho de um empreendedor que criou uma marca de beleza em 1991 em um Brasil que não tinha acesso a itens importados de qualidade: o sonho de criar produtos memoráveis e rituais de beleza para o corpo e para a casa que despertam o que é vital em cada pessoa. Os nossos valores são: CUIDADO E QUALIDADE - Atentos aos pequenos detalhes. Desde a escolha das matérias-primas até chegar ao consumidor final, cuidamos para que todos tenham a melhor experiência e qualidade com os nossos produtos. Um pilar inegociável e que jamais será abandonado. Se determinado projeto não tiver qualidade à altura da marca, ele nem sai do papel. Para nós da Mahogany essa é a base de confiança que mantém os consumidores fiéis: entrega produtos de valor para todos. CRIATIVIDADE - Explorar o belo, surpreender com o ineditismo e oferecer aquilo que há de melhor para os rituais diários. Sempre agir com entusiasmo e próximo aos nossos parceiros para fortalecer cada vez mais nossa cultura de execução criativa. VITALIDADE - É poder expressar aquilo que somos, com energia, vigor, força, entusiasmo e alegria. A vitalidade é irmã do prazer e podemos intensificar pequenos prazeres ao longo de um dia, construindo uma dinâmica que traga disposição e renovação constante. ÉTICA E GENTILEZA - Integridade, falar a verdade, agir com respeito e transparência. Isto forma a base de nossos relacionamentos, que são consistentes e duradouros.

PROMESSA

A promessa é tudo que queremos entregar de valor para suprir as necessidades dos nossos clientes. Deve ser fortalecida constantemente por todos para garantir que estejamos entregando sempre o melhor. É composta por três elementos: funcional, emocional e social. Juntas, elas têm a função de potencializar a percepção dos públicos de interesse sobre os produtos e serviços, assim como a experiência de marca. PROMESSA FUNCIONAL - Produtos de alto valor percebido com eficácia e design diferenciado. PROMESSA EMOCIONAL - Criar momentos mágicos de prazer. Revelar a personalidade e despertar a vitalidade. PROMESSA SOCIAL - Promover práticas que melhoram a autoestima, despertam a vitalidade e empoderam as pessoas.

CLIQUE AQUI para receber mais informações corporativas, solicitar entrevistas ou saber sobre parcerias.

CLIQUE AQUI para se candidatar à uma vaga de trabalho em nosso escritório ou loja.

A loja online da Mahogany é um site muito fácil de comprar e totalmente seguro. Escolha a forma de pagamento de sua preferência descritas a seguir:

Cartão de crédito:

A Mahogany disponibiliza o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras demonstradas no site e com a possibilidade de realizar o pagamento à vista ou parcelado. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.

Cartão de Débito:

A Mahogany disponibiliza o pagamento por cartões de débito.

Boleto bancário:

O pagamento será realizado em uma parcela, no valor total de sua compra. Basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO. O pagamento do boleto poderá ser através do seu banco ou pela Internet Home Banking. O prazo para confirmação do pagamento através da instituição financeira é de até 1 (um) dia útil.
Atenção: Para compra através de boleto bancário, reservamos o produto aguardando a confirmação do crédito pelo banco - caso haja alguma divergência de estoque você será informado.

PIX:

Na modalidade de PIX o seu pedido tem a confirmação do pagamento em até 24 horas.

Adquirindo o seu(s) produto(s) preferidos(s) na loja online da Mahogany faremos a entrega através de empresas logísticas contratada que realizam entregas em todo o país e levam o seu pedido com todo carinho para que possa receber o(s) produto(s) Premium Mahogany impecavelmente em sua residência. Para acompanhar o seu(s) pedido(s) é só acessar o site da loja online Mahogany efetuando o Login com a senha que possui e em Meus Pedidos você encontrará todas as compras com a situação de entrega.
O prazo da entrega inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Para o recebimento do pedido é recomendado que tenha uma pessoa de sua confiança ou até mesmo o porteiro do seu prédio pronto para receber o pedido no seu endereço. Se não houver uma pessoa no momento da entrega para assinar o protocolo de recebimento tentaremos mais duas vezes em dias e horários diferentes. Findo as três (3) tentativas o seu(s) pedido(s) voltará para a Mahogany e entraremos em contato para conseguirmos efetuar um novo envio.
Se houver alguma dúvida com o seu pedido por gentileza ligue para o nosso SAC através do telefone 0800 5040106 ou nos contate de forma rápida através do nosso whatsapp.

A Mahogany está atenta e comprometida com a sua privacidade e a proteção de seus dados pessoais.

O que são dados pessoais?

São as informações relacionadas à pessoa natural identificada ou identificável, nos termos da lei brasileira relativa ao tema. Alguns exemplos de dados pessoais: data de nascimento, nome, RG, CPF, endereço, e-mail entre outros.

Respeitamos a sua privacidade, intimidade e liberdade.

Além disso, somos rigorosamente sérios com o cumprimento das leis que protegem tais valores e, por isso, essa política define como os seus dados são protegidos e utilizados nos nossos processos de tratamento, compreendidos como toda operação realizada com os dados pessoais desde a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento, até à eliminação, nos termos da Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

A Mahogany, através deste website (https://www.mahogany.com.br), quando realiza uma venda, coleta alguns Dados Pessoais para que você possa efetivar a compra.

Da mesma maneira, alguns de nossos produtos e negócios envolvem a realização de cadastros, seja para se tornar um(a) Consultor(a) ou Franqueado(a), ou seja para receber compras em sua casa.

Valorizamos os registros eletrônicos e Dados Pessoais deixados por você, servindo a nossa Política de Privacidade ("Política") para dar total transparência quanto à forma com que realizamos o tratamento de tais informações.

Dessa forma, recomendamos a leitura cuidadosa desta Política. E, se permanecer alguma dúvida, não hesite em nos contatar!

COLETA E ARMAZENAMENTO DE DADOS
Os dados pessoais são utilizados para aprimorar e personalizar a interação com os usuários e clientes, identificando o tipo de dispositivo que efetuou a compra (Desktops, Tablets ou Smartphones), obtendo as páginas navegadas ou links clicados. Desta forma, entendemos a navegação no site, de acordo com estas escolhas, ou caso também ocorra autorização para efeito de divulgação das nossas promoções, lançamentos, fretes grátis, datas especiais através de e-mails marketing.

A coleta de dados pessoais é necessária para que possamos oferecer os produtos e funcionalidades adequados às necessidades dos usuários, bem como para personalizar a sua experiência, de modo a ser a mais satisfatória possível.

A utilização de todo o website não implica necessariamente a disponibilização de dados pessoais. No entanto, se o usuário pretende contatar a Mahogany ou se cadastrar em nosso site, seus dados serão solicitados, através de formulário eletrônico próprio.

Quando o dado coletado for de menores de idade é imprescindível a obtenção do consentimento inequívoco e informado de um dos pais e referidos dados serão protegidos e atenderá a necessidade de privacidade do menor.

Os dados pessoais solicitados devem ser informados para que seja possível dar sequência ao seu pedido ou atendimento.

Política de Spam: no corpo de cada e-mail marketing existe a opção de descadastramento automático. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, basta clicar no botão com este fim, onde o cliente deixará de receber em até 48 horas úteis.

QUAIS DADOS SÃO COLETADOS PELA MAHOGANY
Durante a sua experiência em nosso site, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

Durante o cadastro:
• Nome completo;

• Foto;

• Número do RG e CPF;

• Endereço de e-mail;

• Número de telefone;

• Data de nascimento;

• Dados referentes aos seus endereços.

Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:
• Endereço de cobrança;

• Endereço de entrega;

• Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento.

Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras:
• Dados cadastrais;

• Tipo de produto

• Quantidade;

• Valor do produto (quantidade);

• Valor total da compra ou transação;

• Natureza da transação financeira;

• Informações da conta bancária e outros meios utilizados.

Abaixo apresentamos as informações que poderão ser coletadas mesmo que o Usuário não esteja cadastrado no nosso site:

Durante a navegação na plataforma:
• Endereço de IP;

• Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;

• Produtos e categorias pesquisados ou visualizados;

• Contagem de visualizações;

• Páginas visitadas em outros sites.

Abaixo apresentamos algumas informações que somente serão acessadas se você nos autorizar. A qualquer momento, você poderá revogar essa autorização utilizando os nossos canais de atendimento.

Outras informações que poderão ser coletadas:
• Informações fornecidas por você, voluntariamente, como por meio de comunicações com a Mahogany em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos.

• Cópias de documentos enviados por você, como dados bancários ou cópia de um documento de identidade, geralmente utilizados para comprovação de seu cadastro ou validação de sua identidade.

COMO NÓS UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS
Utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência na sua compra.

Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:

Dados Cadastrais:
• Para viabilizar a apresentação de produtos e a venda e compra disponíveis em nossas lojas (e-commerce, marketplace, cash-in, cashback, giftback, chargeback, pagamento de contas, recargas, transferência entre contas de pagamento, pagamentos em lojas físicas e transações off-us).

• Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

• Para identificar corretamente o Usuário.

• Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas.

• Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações, atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega.

• Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.

• Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos produtos disponíveis.

• Para consultar suas informações nas bases de dados de agências de crédito.

• Para realizar investigações e medidas de prevenção e combate a ilícitos, fraudes, crimes financeiros e crimes de lavagem de dinheiro e/ou de financiamento ao terrorismo.

• Para garantir o cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou garantir o exercício regular de direitos da Mahogany. Nesses casos, podemos, inclusive, utilizar e apresentar as informações em processos judiciais e administrativos, se necessário.

• Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.

Geolocalização:
• Para identificar as lojas físicas mais próximas de você.

• Exibir anúncios personalizados.

• Para envio de mensagens contextualizadas via push, se você nos autorizar.

• Para auxiliar nas análises que possam ser utilizadas para proteger sua conta e aumentar o nível de segurança dos seus dados cadastrais ou, ainda, prevenir possíveis fraudes.

É importante esclarecer que a Mahogany usa a tecnologia de geolocalização de parceiros, atualmente do Google e Facebook, que permite a captura dos dados de localização, sem que você seja identificado diretamente, para as finalidades citadas acima.

Dados de Navegação:
• Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos.

• Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos produtos e serviços disponíveis.

COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS
Para a execução das atividades acima enumeradas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas franqueadas da Mahogany, Consultores, com prestadores de serviço para atender às suas necessidades e manter a qualidade, como por exemplo para nos auxiliar nas análises antifraude, intermediação de pagamentos, gestão de campanhas de marketing, enriquecimento de base de dados e armazenamento em nuvem, entrega de pedidos e serviços, parceiros ou com órgãos reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais.

ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais. Adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia.

Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento que ficaremos felizes em te auxiliar prontamente. Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo da Mahogany. Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.

COOKIES E TECNOLOGIAS DE MONITORAMENTO
Podemos utilizar certas tecnologias para coletar as informações das atividades realizadas no nosso site, de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance do site, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdos.

A seguir, veja algumas das tecnologias que poderão estar presentes no site Mahogany:

Cookies: cookie, por definição, é um pequeno arquivo ou pacote de dados enviado para o navegador do usuário, quando visita o nosso website. Cada vez que o Usuário retorna ao site, o navegador envia o cookie de volta para o nosso servidor notificando atividades prévias do Usuário. Trata-se de um mecanismo confiável para lembrar das informações do usuário, como itens adicionados ao carrinho de compras virtual. Desta forma, melhoram a navegação, aumentando a eficiência do procedimento. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.

Pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados adicionados em nossos websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, e otimizando utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.

Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS
A Mahogany não aluga, vende e tampouco libera dados a terceiros com a finalidade de permitir qualquer comercialização de seus serviços. Igualmente, não transfere seus dados em ambiente fora do Brasil, assegurando o grau de proteção de dados pessoais previsto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

SEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS
A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é primordial para a Mahogany.

De acordo com a lei, titular (do dado pessoal) é a pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, entre eles:

Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais.

Acesso aos dados pessoais.

• Revogação do consentimento.

• Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.

• Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.

• Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você.

• Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável.

Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.

RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS
Trataremos seus dados pessoais com elevados níveis de proteção e segurança, adotando medidas técnicas e administrativas, garantindo sua privacidade, durante todo o período que você for nosso cliente, navegando em nossas plataformas e utilizando nossos serviços, ou potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços. Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, a Mahogany poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos, eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção destes dados.

Igualmente, cumpre-nos ressaltar que a loja online Mahogany utiliza um certificado com padrão global em tecnologia de segurança para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e o site https://www.mahogany.com.br.

Através de um processo de criptografia, previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do cliente e o site https://www.mahogany.com.br garantindo assim uma compra segura.

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização. A loja online Mahogany não participa da operação nem armazena dados dessa operação.

ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Como buscamos aprimorar a experiência de nossos clientes, esta Política poderá ser atualizada, sofrendo algumas alterações. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro.

FALE CONOSCO
Se, após a leitura desta Política, você ainda tiver dúvidas, ou precisar interagir conosco sobre assuntos envolvendo os seus dados pessoais, fique à vontade para entrar em contato conosco, ou envie e-mail ao nosso Encarregado (Data Protection Officer): privacidade@mahogany.com.br.

Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência de compra. Por isso, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução de produto(s) seguem as orientações:
Entre em contato so SAC através do Telefone: 0800 5040106 ou nos contate de forma rápida através do nosso whatsapp.
Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 18h
Atenção:
Compras realizadas através da nossa Loja Online
Para devolver o pedido você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Você receberá através do SAC um código de autorização de postagem em até 1(um) dia útil e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código de autorização de postagem que recebeu ao atendente.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Loja Online Mahogany para o envio do(s) produto(s).
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

Embalagens abertas ou avariadas.
Embalado apenas em plástico bolha sem a caixa do produto quando houver.
Sem embalagem.
Sem envio da nota fiscal
Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise, que pode levar até 3 dias úteis.
Situações para atendimento a Devolução ou Troca a seguir:
Devolução por desistência:
Não é possível efetuar a devolução de produtos comprados em lojas físicas.
Para compras efetuadas em nossa loja virtual, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução por desistência.
Nesse caso, as seguintes condições deverão ser observadas:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC.
Após o seu contato, iremos fornecer o código de autorização de postagem, para o envio do produto/pedido sem custo adicional para você.
O(s) produto(s) deve(m) ser postado(s) na Agência dos Correios, seguindo as seguintes instruções:
O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
O produto não deve ter qualquer indício de uso.
O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.
Nas devoluções de produtos por motivo de desistência, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, e não tenha indícios de uso.
Devolução por defeito:
Caso seja detectado defeito ou avaria no produto adquirido, a solicitação de troca deverá ser comunicada ao SAC até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, através do Telefone: 0800 5040106 ou pelo whatsapp.
Após o seu contato, o SAC fornecerá o código de autorização de postagem, para o envio do produto sem custo adicional para você.
O(s) produto(s) deve(m) ser postado(s) na Agência dos Correios, seguindo as seguintes instruções:
O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
O produto não deve apresentar sinais de má utilização.
Todos os produtos serão analisados e o SAC entrará em contato com você informando sobre o processo de troca, caso seja constatado o defeito requisitado.
Na análise, sempre que NÃO for constatado qualquer defeito/avaria, ou se uma das condições inerentes ao pedido de troca for descumprida, os produtos requisitados serão devolvidos ao cliente, no mesmo estado em que foram enviados para a nossa análise, não havendo direito à substituição.
Em caso de devoluções por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.
A troca será recusada no caso de:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Troca de produtos promocionais/bonificados e “brindes” (Loja Online)
Os produtos adquiridos sem custo, enviados como “brinde”, não possuem direito à troca ou devolução.
Os produtos adquiridos em valor promocional possuem direito de troca e de devolução, porém, a troca e/ou ressarcimento terá o valor considerado de acordo ao valor identificado em Nota Fiscal, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens adquiridos em valor promocional.
Solicitação de Ressarcimento do valor pago Loja Online
A Mahogany fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Se a compra foi feita através de cartão de crédito, providenciaremos o cancelamento/ estorno do seu pedido junto a administradora de seu cartão. O estorno poderá ocorrer entre 1 e 2 faturas do cartão após o recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição.
Se a compra foi feita através de débito em conta ou pagamento de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. Lembrando que os dados bancários para a realização do estorno devem ter relação com os dados do cadastro em que o pedido foi realizado.
Lembrando que a restituição dos valores será solicitada à Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Bancária somente após o recebimento e análise das condições dos produtos ser realizada pela Mahogany.
O prazo em que o estorno ocorrerá em sua fatura ou em conta corrente, a depender dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão.
Em caso de mau uso, a Mahogany isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgaste ou avarias.

Central de Atendimento

0800 504 0106

Segunda a Sexta | das 8h30 às 18h00
Envie uma mensagem
https://mahogany.custhelp.com/app/ask_cliente

LGPD

Para informações sobre assuntos envolvendo seus dados pessoais, envie um e-mail para privacidade@mahogany.com.br